sexta-feira, 11 de junho de 2010

Let me go

Eu posso te sugerir muitas coisas.
Remédios pras tuas dores físicas, músicas para as emocionais.
Roupa nova pra uma ocasião, roupa velha pra confortar.
Que rias desmesuradamente quando algo realmente valer a pena, mas que te contenhas nos momentos inapropriados.
Que tu subas na cadeira, mas que tenhas foco quando tiveres que olhar pelo ângulo normal.
Que tu dances, pules, corras, quando ninguém esperar que seja isso que tu faças. E quando esperarem exatamente isso, fiques plantado tal qual uma bananeira.
Muitas sugestões, opiniões, idéias e pretensas atitudes.
Mas agora eu não sugiro nada.
O tempo tá frio e a minha cama tá quentinha.
Apaga a luz quando sair.

2 comentários:

Unknown disse...

Tenho uma cama aquecida por mim cheia do vazio que me sobra.

O que me sugeres?

Ideias Barbara´s disse...

Escrevo para informar que seu blog foi um dos 5 ganhadores do Selo Ideias do mês de maio.
Para conferir basta ir a
http://ideiasdebarbara.blogspot.com
e clicar em SELO.
bjs