quinta-feira, 17 de julho de 2008

Ninguém precisa chorar

Digam o que quiserem.
Decepcionar os outros é ruim, mas decepcionar a nós mesmos é foda.
E eu falo com experiência de causa.

Sou campeã em dizer que nunca mais faço tal coisa, e quando vejo, pum!, aconteceu de novo.
Campeã das promessas feitas à mim mesma em falso.
Campeã em dizer: "Agora vai...", e fico no mesmo lugar.

Às vezes, nem são coisas tao grandes.
Às vezes, quer dizer, na MAIORIA das vezes, é só promessa de tempo. Mais tempo pra pensar, mais tempo só pra mim.
E quando vejo, tô me atropelando toda já.
Não é que seja ruim.
Na maioria das vezes nem é. Mas é bom ter tempo pra si.
Pra analisar, planejar, sonhar e descartar.
Principalmente descartar.

Como canta Nando Reis, é bom e é tao diferente.

E eu já consegui coisas tão mais difíceis.

Nenhum comentário: