segunda-feira, 29 de março de 2010

De um tempo que ainda não passou

Eu ando com uma saudade funda, tão funda que me faz ter insônia.
Uma saudade de eu não sei o quê. Se é de coisas que passaram, coisas que estão longe, coisas que poderiam ter sido, ou coisas que eu ainda não vivi.
Costumo achar que são das que eu ainda não vivi.
Como se eu soubesse o que são, e sentisse a falta delas, esperando elas chegarem, sem saber quando, porquê ou se vão demorar. Só esperando que elas cheguem.
Fico assim, com essa saudade funda, que me tira o sono e o foco, porque nem imaginar coisas pra chamar o sono eu consigo; tento imaginar o que falta, mas não consigo advinhar, aí fico pensando, sonhando, adormecendo e acordando.
Pior do que sentir saudade é sentir saudade de algo que tu não sabes muito bem definir o que é. Se é alguém, um lugar, um sentimento, um momento, uma idéia, uma doidice. Qualquer coisa.
Eu não sei se pelo menos me conforta saber que a saudade vai acabar, porque eu não sei o que me falta. Como preencher um espaço que tu não sabes a forma, sabor, ou cheiro?
É tão confuso quantos os pensamentos que eu tenho semi-dormindo-desperta.
Eu só sei que sinto saudade.

*'Atrasa o meu relógio, acalma a minha pressa...'

2 comentários:

Anônimo disse...

'tas namorando, tyná?

Celso Aímola disse...

SAUDADE DO QUE NÃO SE VIVEU não são saudades, e sim ansiedades...

O misto de ânsia e saudade é o que nos faz vivos, pois triste daquele que não sente falta do que já foi - sinal de que não viveu nada importante - e triste daquele que não deseja o que está por vir - sinal de que está vivo só por estar...

Mantenha-se assim, saudosa e ansiosa, pois é isso que é a tal de vida!

ADOREI SEU CANTINHO...

Ganhou um fã.

Espero que goste do meu... Beijos

LOGAN