quinta-feira, 20 de novembro de 2008

This is real, this is me

Bom, vi a meme no blog da Flávia, e me deu vontade de fazer, portanto, 101 coisas sobre a Taynar.

1- Não acordo bem humorada. Na verdade, eu não acordo nada humorada.
2- Chocolate só serve se for em doses cavalares, daquelas barras enormes e só pra mim.
3- Nunca tive a menor habilidade pra esportes. A menor.
4- Sou a pessoa mais estabanada do mundo. Já cai em todos os lugares e de todas as maneiras.
5- Quando eu estou falando, tendo a me empolgar e falar rápido e alto.
6- Costumo comprar livro pelo tamanho. Quanto maior, melhor.
7- Cebola, betteraba e alho. Cruzes!
8- Troco o dia pela noite, praticamente vampira.
9- Quando eu tinha uns 5 anos e meu irmão nasceu, passei a chupeta dele no sal, de ciúmes.
10- Sempre prefiri brincadeiras de menino do que de menina, quando criança.
11- Se eu não gosto de alguém, não gosto, me esforço pra ser educada e só.
12- Uma vez eu coloquei um piercing na orelha. Infeccionou e eu quase tive paralisia facial. Desde então, me falta coragem pra colocar outro.
13- Escorpiana das piores. Geniosa como o cão.
14- Prefiro praia pela noite.
15- Eu cismo com o impossível. Gosto de fazer acontecer.
16- Eu farei Arqueologia um dia.
17- Não gosto de apelidos que todo mundo usa. Tenho mania de chamar as pessoas pelo sobrenome.
18- Tenho um péssimo poder de concentração.
19- Impaciente ao cubo.
20- Quando eu quero fugir de alguém, não atendo o celular e digo que a pessoa, com certeza, deve ter ligado pro número errado, já que não tinha ligação nenhuma no meu telefone.
21- Adoro fazer as unhas. Adoro eu mesmo pintá-las. Na verdade, sou tão chata pra isso, que quase nunca deixo ninguém pintar por mim.
22- Minha bebida favorita era a tequila.
23- Um dia misturei a dita com outra coisa, e por causa dos efeitos trágicos desse mix, hoje eu não consigo nem olhar pra ela, sem ter engulhos.
24- Nunca traí, nem tive vontade, mas tenho certeza de que devo ter minha cota de enfeites por aí.
25- Odeio que liguem pra minha casa quando eu tô dormindo.
26- Só atendo telefone quando eu tô dormindo se a pessoa for muito especial.
27- Roubando o termo da Flá, sou patologicamente sincera.
28- Por causa do meu extremismo sincero, sou chamada de grossa também.
29- Sou pavio curto, então meus amigos adoram me encarnar.
30- Se pudesse, só comia sushi.
31- No último ano no colégio, eu era expulsa de sala quase todos os dias.
32- Sou friorenta.
33- Não gosto de intimidade forçada.
34- Sou ciumenta. Excessiva. Mas não gosto de dar barraco. Fico puta, mas na minha.
35- Tenho uma 'sorte' com gente doida.
36- Sou fascinada pelo Erik, do Fantasma da Ópera.
37- Gosto de ir no cinema só.
38- Estressada.
39- Não sou delicada. Não sou de ter tato.
40- Já peguei porre de não lembrar como cheguei em casa.
41- Sou casamenteira com as amigas. Né, Mirna?
42- Se um dia o Gmail acabar, um terço da minha vida vai junto.
43- Black; João e Maria; Wish You Were Here e Minha Namorada.
44- Adoro teorias. Na verdade, sou a rainha, também, das idéias mirabolantes.
45- Geniosa.
46- Sim, eu gosto de ler fofoca.
47- Achei Casablanca superestimado.
48- Quando fiz vestibular, passei pra Jornalismo e Direito, mas a doidice imperou e sou o que sou.
49- Quando eu quero alguma coisa, viro a pessoa mais chata do mundo pra conseguir. E olha que é muita chatice.
50- A pior coisa que alguém vai ter de mim é indiferença.
51- Sou racional e emocional. Sempre um ou outro, nunca o meio.
52- Tenho medo de filme de terror e/ou suspense. Só assisto obrigada. Literalmente.
53- Meu super-herói favorito é o Homem-Aranha.
54- Dramática e espalhafatosa.
55- Tive dois namorados e meio. O meio me enrolou por dois anos.
56- Quando o cara é muito gente boa, eu não sei dar fora, aí fico enrolando, enrolando, enrolando...
57- Laboratório de Dexter. Meu irmão diz que causo tanta destruição quanto à Dee-Dee.
58- Eu já dancei vestida como uma Spice Girl.
59- Odeio quase todos os livros da minha área.
60- Galak e Lacta ao leite.
61- O melhor presente que já ganhei foi uma barra de galak.
62- Adoro ganhar presentes. Mas são poucos os que me agradam. Pouquíssimos, na verdade.
63- Demoro pra dizer 'eu te amo', pra algum amigo, e não sou de ficar repetindo a toda hora, ainda que procure demonstrar, mesmo quando tô dando um esporro.
64- Passo mais tempo brigando com meus amigos, que qualquer outra coisa.
65- Já frequentei algumas dessas micaretas fora de época, e quando era mais nova, adorava.
66- Quando meu pai descobriu que eu tava namorando pela primeira vez, ficou um mês sem falar comigo.
67- Odeio cachorros.
68- Eu tive um gato. Mas ele era igual à mim, super indiferente. Acho que por isso nos demos bem.
69- Tenho memória seletiva.
70- Sou o ser mais cara-de-pau do mundo.
71- Não sou tímida. Mas se ficar com vergonha, não consigo nem falar.
72- Eu irei passar um mês no Tibete.
73- Meu francês é uma vergonha. Junto com o meu inglês, ainda que na segunda eu dê meus pulinhos.
74- Gosto de ligar à meia noite no aniversário das pessoas que eu me importo.
75- Adoro visitas. Ainda mais inesperadas. Mas odeio que infrijam o meu espaço.
76- Nunca bati carro nenhum, mas já dei umas arranhadas na garagem do meu antigo prédio.
77- Já viajei sozinha e até que gosto.
78- Já deixei e já fui deixada. Não sei dizer o que é pior.
79- Eu costumo me repreender em voz alta, quando tô sozinha.
80- Entendo tanto de cozinha quanto de física quântica. Na verdade, até menos.
81- Suco de abacaxi. Com hortelã.
82- Batata frita com bacon e sorvete de flocos nevado.
83- Amigos são amigos.
84- Perfumes funcionam comigo mais do que músicas.
85- Não respondo pra 85% do meu MSN.
86- Eu ligo pras pessoas de madrugada, se estiver em algum lugar e lembrar delas.
87- Grande parte dos meus amigos não ia com a minha cara.
88- Gente tapada me enerva.
89- Gosto de Rock. Mas dependendo da companhia, eu ouço qualquer coisa.
90- Perdôo a tal das setenta vezes sete, mas no dia que me der na telha, mando tudo pro espaço. 91- Quase sempre desço em paradas erradas de ônibus.
92- É muito raro eu usar jóias de ouro. Uso só prata, ouro branco ou aço.
93- Quando o pesadelo é muito pesado, eu acordo chorando.
94- Sou meio Celine, de Antes do Pôr-Do-Sol. Me encanto pelas detalhes das pessoas. O que me faz sentir mais falta quando elas se vão.
95- Adoro quinta-feiras. Não sei porquê.
96- Não gosto tanto de cafuné na cabeça. Prefiro abraços. FORTES!
97- Sofro algumas vezes da dor-do-que-poderia-ter-sido-e-não-foi.
98- Não gosto de andar só de biquíni.
99- Quando era criança, achava que só eu existia. O resto desaparecia quando eu não estava presente.
100- Mestrado em Portugal hoje.
101- Eu faço de tudo pelo que eu quero. Tudo.

*Gente, mudei de país, portanto, tô completamente cheia de coisa pra arrumar, então perdoem a minha falta.
Beijos

16 comentários:

vida cotidiana disse...

Adorei a sua sinceridade, é bom ser assim.
Bom conhecer você um pouco mais, bjs.
Boa sorte na vida nova.

Viviane de Campos disse...

vi q pareço com vc em muitas coisas....
vou fazer esse meme tb... coisas pro fim de semana
e ah! boa sorte linda!!!


bjs

Nem Li disse...

Você poderia ter simplesmente escrito: "escorpiana".

AHuiahuiaai

Ai, como eu queria mudar de país também. Quem sabe ano que vem.

Sara disse...

Prazer, eu sou a Sara. Você não sabe 101 coisas de mim, mas no blog tem bastante do meu eu lá..rs. Também sofro E MUITO da dor-do-que-poderia-ter-sido-e-não-foi.
Minha irmã é escorpiana....aaaai, difíiiiicil, mas dá pra levar quando a gente ama....ehehehehhe

bjo

João Pereira disse...

Poxa! Quem é que acorda mal humorada??!?!? Como és capaz?

Pavón disse...

Dee-dee? Nao creiooo..... e pelo que vc disse que quando começa a fala se empolga e fala rapido e alto deve ser mesmo a Dee-dee....rssss
Qual a sua área?
Trauma de Tequila? Nao creioooo....
Voce liga de madrugada? Me lembre de nao dar meu telefone para a sua pessoa.... =P
Celine é unica mesmo...

Enfim algo em comum... mas eu nao pensava isso das pessoas, pensava dos prédios... que eles só existiam aos meus ollhos e quando eu passava eles desmontavam tudo feito lego e reconstruiam logo a frente... engenharia do futuro essa ai, rss

Beijos

Priscilonaaaa disse...

Poxa taynar eu acabei nem me despedindo direito!
Mas t desejo aí em portugal um quadrilhão d felicidades e já sabes qual é a tua tarefa ao voltar né? trazer a tiracolo aqle tal carinha
hauhauhaa

Sucesso sempre!

E agora q a mirna me apresentou o blog..., leitora assídua virarei, até pq acho q já te disse isso uma vez, acho super cool as coisas q escreves. Tens um talento gigantesco pra isso

bjs

Homem do Cafezinho disse...

Moça, bem sabes o quanto sucesso lhe desejo nessa nova empreitada!!!

Se tudo der certo, ano que vem é minha vez, e quando esbarrar em Portugual montamos nossa produtora, afinal o emprego já é seu...Heheheheh

Cogumela =) disse...

Nossa... que legal mas, 101 coisa é bastante não.

Manda notícias do país novo... aproveita bastante ai na Europa e visita o Louvre, pelo-amor-de-dels!

*.*

beijos, guria!

-cogu-

Mirna disse...

(41)realmente talica
ainda sofro as conseguencias do teu lado casamenteira-alcoviteira =/ hunf


mas enfim...
aproveita pra curar o trauma da tequila...uma garrafa t espera nas férias dai =]

=*

Lyn Monroe disse...

Tem memes q dão coceirinha, né??rs ja vi esse em outros, e talvez ele me tente ainda, por enquanto to resistindo! rs
mas é divertido saber 101 coisas sobre as pessoas.
Qdo puder venha nos contar todas as novidades da sua mudança.
E aproveite bem!
beijos!

D.Ramírez disse...

acho q é por ai, sr oq é e pronto.
Adorei;)
Besitos

Maria disse...

Adorei esta ideia, eu também acordo mal humorada...mas depois melhora ... Beijos

minicontosperversos disse...

22- Minha bebida favorita era a tequila.

SUPER RESSACA?

MELISSA S disse...

Mulher, vc é uma das pessoas mai interessantes nesse mundo de blog... Autêntica!!

Flávia disse...

AMEI!!!!

Mas como assim tu passou a chupeta da criança sangue-do-teu-sangue no sal, criatura??? Se eu fosse ele, não falava mais contigo, hahaha!

Tenho a mesma reação que vc tem com a tequila, com cachaça.

Ciumenta, grossa e estressada, too.

Tibete: idem. Mas periga eu querer passar os tais 7 anos...

Muito legal o seu 101.

Beijos!