quinta-feira, 2 de outubro de 2008

E fui andando sem pensar em voltar

Ding-dim... Ding-dim... Dim...

Olhou pro alto e sorriu consigo ao ouvir o badalar dos sinos. Sinos. Ela sempre gostou de sinos.
Aos seus ouvidos não soavam estridentes, ou ainda ensurdecedores. Soavam como o bater de asas da Sininho, ou ainda o tilintintar de várias pulseiras. Sim, ela se dava ao luxo de ainda ter pensamentos pueiris desse tipo.
Por isso sempre que pôde se fantasiar, suas escolhas sempre variavam entre o quão mais rodada e em forma de balão fossem as saias.
Havia um encanto maluco e desconexo que mexia com a sua cabeça.
Sua cabeça... Estava no lugar, acima do pescoço, como sempre, e por isso ela estava despreocupada. Então, porque tantas pessoas queriam saber por onde ela andava? Que a deixassem do jeito que ela deveria estar. Pensado, ouvindo, dançando...
Uma pessoa tinha direito de fantasiar. Uma fantasia rodada, com plumas, paêtes e máscaras, porque não? Sempre foi fã do Erik e da Colombina.
Uma pessoa também tinha direito de não querer falar, aparecer, ou dar sinal de vida.
Ela tinha direito de ficar offline, de vez em quando.
Então, se ela sumisse, deveriam procurar?

Ding-dim... Ding-dim...!
Mais uma vez ela olhou pro alto. E quando abaixou os olhos, sabia o que tinha que fazer. Muitas pessoas não iam gostar, e a sua gastrite talvez atacasse de ansia. Mas ela estava certa de que o caminho era esse.
E novamente, seu sorriso foi de prazer.


* Sim, eu tomei sorvete de menta com kiwi. Há fotos que comprovam isso.

A Mirna finalmente deu o ar de sua graça no blog. Minha baunilha azeda, ou a da meu primo, hein? Adoro essas pessoas que ficam nossas amigas por causa dos nosso primos lindos... ;)

E um beijo enooooorme pro Cirillo, que me presenteou com uns vários selos, e que vai me deixar ir cobrir a guerra/paz dele no Oriente Médio, junto com sua AK-47. Ele garantiu que eu volto inteira de lá.

12 comentários:

Aline Dias disse...

Ah, fotinho incrível, cheia de estilo ;)
Dim-dom...

Zunnnn disse...

que bom que vc adora meninas que chegam perto por causa dos primos lindos ne?
rsrssrsrs
pq se nao vc tava lasca....rs

mas sobre o texto..
A sininho voa, lembra?
Voaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

"Uma pessoa também tinha direito de não querer falar, aparecer, ou dar sinal de vida."
Posso te fazer companhia em nao falar nada, nem aparcer e nem dar sinal de vida?
Ficar aqui sem fazer nada...rs

Sumida sumida...

abraço

Zunnnn disse...

pronto, fiquei em dias com seus posts...rs

abraço

Cogumela =) disse...

Fantasiar-se é tão legal.^^
adoro!

fica bem... que soem os sininhos de natal, de ano novo ou sininhos imaginários...os meus preferidos!

beijos

Cogu!

Jhennifer Cavassola disse...

kkkkk esse negocio de se aproximar de alguém por causa de outro, não é comigo não emm... rsss
A foto é vc??
Reparei que vc está melhor!! É verdade? Se for fico feliz por vc!! Eu também já estou bem, estou me sentindo leve, outra pessoa. Beijos linda

o que me vier à real gana disse...

É lindo ter pensamentos e sonhares pueris mesmo quando não era suposto tê-los!
Belo texto!

Obrigado pela visita e pelo comentário. Espero tê-la com frequência lá e a comentar.Espero fazer o mesmo aqui.
Boa madrugada!

Flavinha disse...

Não devem procurar, não.

Às vezes, é necessário esse recolher-se. Não de alguma coisa especificamente, mas apenas recolher-se. A gente sempre sabe a hora desse recolhimento. E ainda hoje me disseram que a gente sempre sabe a hora de voltar. Vale a pena ouvir os sinos com simpatia, eles costumam ser bons guias... ;)

Todos os sorrisos do dia pra vc.

Beijos!

Cirilo Veloso Moraes disse...

Você tem todo o direito de ser e fazer o que quiser, taynar. E é esse seu jeito único que encanta e fascina os que de você se aproximam.

Xêro bem grande e um abraço maior ainda.

;)

Aline T.H. disse...

Eu gosto de sinos =) E de momentos variados entre offline, online ou not a line at all.

Beijocas, gata!

Homem do Cafezinho disse...

Moçoila, da próxima vez que olhares para o alto com vontade de ouvir sinos e sumir, rume para a "segunda estrela brilhante em direção ao amanhecer", mas por favor, volte um dia para que nós não soframos imensamente tua falta....

Ah! e se o "bloqueio" muito te incomodar dê a ele uma boa dose de Irish Coffee que tenho certeza que ele vai dormir por um bom tempo!!!

Beijos de canela

Biel disse...

E a vida é de quem?
Aprendi que a gente tem que se dar o direito de sonhar e imaginar o que bem quiser. Fantasiar.. Afinal de contas ainda é de graça.. e ainda pertence a nós mesmos.

Enfim..hj sem máscaras
~^

Gabriel Oliveira - Cap. Nascimento

BelaCavalcanti disse...

Oi Taynar! Quem bom vc por aqui, mas tem que ser tipo Á JATO... nãoooooo! Trabalho nenhum! Só deixando claro que os comentarios que eles fizeram la NÃO FUI EU QUEM ´POSTEI!!! E como foi "criado" um post com e-mails que eu 'supostamente' teria passado para o 'sacamano', achei que ficava mais fácil de entender o por que 'neguinho' pegava no meu pe... Era o PLINIO! Claro!!! Tipico dele e nem a primeira vez... beijos e volte sempre.