quarta-feira, 20 de agosto de 2008

But I mean nothing to you and I don't know why

O cara ideal é simplesmente o que pedistes a Deus.
Ele diz o quanto acha que tu és bonita e consegue te fazer acreditar que, de verdade, o elogio é sincero, mesmo naquele dia em que o teu cabelo acordou com um formato esquisito, e tás sem a chapinha pra dar um jeito na juba.
Ele lembra do perfume que tu usastes no primeiro encontro, e diz que não é o que estás usando hoje, e ainda é capaz de dizer que nenhum cheiro é igual ao teu.
Ele não te chama de apelidos manjados, como 'jujubinha', 'docinho', 'lindinha', ele te chama pelo teu nome, e nunca o escreveu de modo errado, mesmo que ele tenha dois Ys, três Ns e acento circunfléxico no terceiro E.
Ele sussura no teu ouvido aquelas coisas certas, ditas no momento exato pra te fazer sorrir de um jeito besta, sabe aquelas coisas que tu sempre sonhastes que o Brad ou o Collin dissessem?
Ele diz que uma hora não é suficiente pra estar contigo, mas faz de tudo pra te ver nem que seja por cinco minutinhos, na correria mesmo.
Ele faz aqueles planos mirabolantes pro suposto futuro de vocês: ir pra ilha de Mai Bay, ou simplesmente te acordar de madrugada porque tá afim de conversar.
Ele, com certeza, é o tipo de cara que tua mãe ia gostar de conhecer.

O cara ideal briga com o comprimento da tua saia ou do short, não gosta que tu saias só com homens e se estressa se algum cueca fica te olhando muito.
Ele diz que gosta de ti pra caralho e faz deseninhos de vocês dois juntos, tudo de um jeito bem macho, claro.
Ele te manda mensagem de manhã cedo só pra quando tu acordares, rires das piadas sem graças dele.
O cara ideal é aquele que não se importa com aquele pneuzinho ridículo que insiste em pular da calça, mesmo tu tomando todos os shakes e cházinhos milagrosos.
Tu não precisas te preocupar se o cara ideal vai te ligar no dia seguinte, porque é certo que ele vai ligar até no mesmo dia, com uma desculpa furada, só pra falar contigo.
Ele pode até não gostar dos teus amigos, mas faz um esforço hercúleo pra não falar mal daquele nerd, de quem és amigo desde a segunda série, afinal, se tu gostas, né...
Ele procura saber os teus anseios, o que te preocupa, o que te deixa feliz, qual pontinho do teu pescoço é o mais sensível.
Ele é aquele que tu não desejas magoar, porque é um doce, já que conseguiu até ganhar aquela tua amiga exigente e o teu irmão ciumento.

O cara é ideal não é feio, é inteligente, cheiroso, educado e te quer naqueles instantes em que tudo o que tu menos queres é ver alguém.


Se o cara simplesmente parece perfeito, porque às vezes não queremos o cara ideal?

'He's everything you want
He's everything you need
He's everything inside of you
That you wish you could be
He says all the right things
At exactly the right time
But he means nothing to you
And you don't know why'
.Vertical Horizon - Everything You Want.



*Dedicado aos caras chamados de 'bonzinho' e à todas as mulheres que já foram denominadas como 'pra casar'!

Nenhum comentário: